quinta-feira, 6 de abril de 2017

DESABAFO - CORAL JOVEM

Esse é um arranjo da música "Deixa eu dizer" escrito para o Coral Jovem do Primeira Nota, que ensaia toda segunda-feira no período noturno. A canção original é do compositor Ivan Lins e a versão utilizada é a da cantora Cláudia e do rapper Marcelo D2, com uma pequena alteração da letra feita pelo professor Leonardo Matricardi.

Decidimos publicar o áudio e a letra aqui no blog para que alunas e alunos possam escutar a música em casa e treinar para os ensaios. Bons estudos!





DESABAFO
(Ivan Lins, Marcelo D2 e Léo)

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar (2X)

            Eu já falei que tenho algo a dizer, e disse
Que falador passa mal e você me disse
Que cada um vai colher o que plantou
Porque raiz sem alma como o Flip falou, é triste

A minha busca é na batida perfeita
Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita
Por um mundo melhor eu mantenho minha fé
Menos desigualdade, menos tiro no pé

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar (2X)

Andam dizendo que o bem vence o mal
Por aqui vô torcendo pra chegar no final
E se ele chega cedo ou tarde demais
Não é pelo que se diz e sim pelo que se faz

Fazer o bem sem olhar pra quem
Hoje em dia é maluquice olhando pro que se tem
Seguir em frente sem fazer mal pra ninguém
Isso sim é uma vitória, falou, desabafei

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar (4X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário